Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ter Dez 29, 2015 11:51 am por Jane Newman

» Quarto da Jade e do Matt {1°andar}
Ter Dez 29, 2015 11:46 am por Matt Newman

» Universidade
Ter Jun 02, 2015 8:14 pm por Thomas Mathers Newman

» Quarto Luke e Car
Seg Jun 01, 2015 8:06 pm por Luke Mathers Newman

» Cozinha & Sala de Jantar {R/c}
Seg Jun 01, 2015 5:42 pm por Jade Mathers

» Sala de Estar {R/c}
Ter Mar 10, 2015 9:15 pm por Jade Mathers

» Voo comercial para Austrália
Sab Mar 07, 2015 11:48 pm por David Wales

» Centro Commercial
Sab Mar 07, 2015 2:07 pm por Luke Mathers Newman

» Quarto do Thomas {1°andar}
Seg Mar 02, 2015 10:59 pm por Mary Crawfield

» Quarto do Cook e da Jane
Seg Mar 02, 2015 5:03 pm por James Cook

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Hard Rock Café

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Hard Rock Café

Mensagem por Savannah Hill em Qui Ago 29, 2013 5:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Hard Rock Café

Mensagem por Savannah Hill em Qui Set 19, 2013 9:46 pm

Ri-me baixinho quando se começou a ficar todo irritadiço e levantei-me num salto. Não era preciso muito para ficar alegre e aquela bebida sabia a sumo mas era forte por causa do doce que tinha pedido e ainda para mais, tinha-a bebido a penalty. Agarrei-lhe na mão puxando-o até ao bar - vamos beber um shot, senhor irritadiço - eu adorava provoca-lo. - Se te estou a perguntar é porque não sei, tenho estado aqui sozinha, não tenho olhos por todo o lado.

❂ PHC ❂

I could be alone, that’s fine.
Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Sab Set 21, 2013 6:29 pm

Levantei o olhar do meu copo para ela quando a senti levantar-se de repente e fiquei a olhá-lo, levantando depois as sobrancelhas quando me puxou sem mais nem menos.
- É impressão minha ou já estás animadinha? - perguntei, tentando ignorar a sua irritação. Peguei na minha bebida, bebendo tudo de uma vez e depois sim, deixei que me puxasse para onde queria.- um shot? - perguntei, encolhendo os ombros.- desde que sejas tu a pagar.- eu sabia que era forreta, mas eu tinha oferecido uma bebida, não mais do que isso.

❂ PHC ❂

I won't give up until i have you.

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Qua Set 25, 2013 2:54 pm

Encostei-me ao balcão batendo com as mãos na mesa e com um sorriso quando vi o empregado jeitoso vir na minha direcção para me atender. -Queremos um shot - olhei para a lista e como eu não era muito boa a escolher coisas voltei a olha-lo - um especial para uma rapariga especial - virei a cara para um lado com um sorriso fofinho. Virei-me para David já com uma cara de enterro - ah agora já queres pagar - resmunguei.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qua Set 25, 2013 5:33 pm

Eu não sei se tinha sido da bebida que lhe tinha levado ou não, mas ela parecia já estar algo alegre, cá para mim, era daquelas miúdas que bastava um copo para ficar logo toda feliz. Bom, pelo menos podia ser que assim ficasse mais fácil de aturar, ou talvez não, era o mais provável. Encostei-me ao balcão assim que lá chegámos e fiquei a olhar para o empregado que como seria de esperar, ficou todo babadinho depois de ela falar para ele. Sim, tinha de se admitir que apesar de pita histérica e irritante, ela não era nada de se deitar fora. Mas não, eu não ia ter nada com ela. Revirei-lhe os olhos, quando ao olhar para mim mudou de expressão e encolhi os ombros, acabando por me sentar.
- Eu ofereci uma bebida.- disse.- mas tudo bem, acho que posso pagar mais isto.- voltei a encolhê-los. Não ia morrer por causa disto.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Qua Set 25, 2013 7:11 pm

Revirei os olhos e empurrei-o não medindo bem a minha força e vi que o banco quase que se virava, por não ser daqueles fixos ao chão. Ri-me nervosamente puxando-o antes que se desequilibrasse e caísse e dei-lhe umas pancadinhas no ombro como que a pedir desculpa. - Eu não disse que eras tu a pagar - reclamei sentando-me na minha cadeira ajeitando-me na mesma vendo já os dois copos à frente de nós e paguei ao empregado.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qua Set 25, 2013 7:21 pm

Estava apenas encostado ao balcão, à espera de que o empregado trouxesse os nossos shots, quando quase me senti cair do banco abaixo. Arregalei os olhos, agarrando-me logo ao balcão e só percebi que tinha sido Savannah ao sentir as suas palmadinhas no meu ombro.
- Eu vou fingir que não acabaste de fazer isto.- disse, ainda a tentar controlar a minha raiva e endireitei-me, passando as mãos pelo cabelo. Revirei os olhos, apenas deixando que pagasse, para ver se assim se calava, e agarrei no meu copo.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Qua Set 25, 2013 9:21 pm

Levantei o copo para fazer tchim tchim mas ele bebeu logo aquilo tudo. Fiz uma cara aborrecida enquanto o olhava - não gostei nada disso - resmunguei baixo - porque é que não fizeste tchim tchim? É assim que as pessoas normais fazem - reclamei bebendo o meu shot que me fez ficar logo a ver tudo cor de rosa.

coiso e tal:
eu nao percebi se ele bebeu logo tudo ou se só agarrou no copo o.o

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qui Set 26, 2013 8:07 pm

Eu era para esperar por ela, mas ela irritava-me, porque é que eu haveria de ser bonzinho? Encolhi os ombros, bebendo o meu shot de seguida e quando estava a pousar o copo no balcão, ouvi-a falar. Ri-me, sentindo a minha garganta ainda a arder, por causa do álcool, e olhei-a.
- Não seja por isso.- olhei o empregado.-outra rodada.- pedi, mostrando-lhe um sorrisinho daqueles que ela estava sempre a fazer.- já vamos fazer tchim tchim barbie.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Sex Set 27, 2013 8:40 pm

Abri a boca de espanto quando ele pareceu ficar todo simpático para mim e saltei do banco para o chão agarrando-me ao balcão para não sair. Estiquei os braços para o empregado mas David já estava a pedir. - Estás tão simpático hoje. - sorri toda contente.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Dom Set 29, 2013 4:48 pm

Olhei para ela pelo canto do olho quando saltou do banco e esperei ansiosamente que ela caísse, mas infelizmente, isso não aconteceu. Fui batucando com as mãos no balcão, mexendo a cabeça ao som da música e só voltei a olhá-la quando falou.
- Reza para que eu ganhe as corridas sempre.- murmurei, piscando-lhe o olho e depois virei-me para o empregado, que já tinha os nossos shots prontos. Agarrei no meu copo, voltando a sentar-me no banco, virando-me para ela e estendi-lhe o seu copo.- tchim tchim?

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Dom Set 29, 2013 5:26 pm

Sorri muito agarrando no meu copo de shot e em vez de lhe fazer tchim tchim como tínhamos combinado bebi-o de seguida tal como ele tinha feito anteriormente. Ri-me toda marota e bati com o copo no balcão.-Preciso de ir embora, foi um prazer estar contigo - dei-lhe duas palmadinhas no ombro e comecei a sair.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Dom Set 29, 2013 5:46 pm

Fiquei com o copo estendido na sua direcção, enquanto esperava que ela se preparasse para brindarmos, mas em vez disso, ela fez o mesmo que eu tinha feito à pouco e bebeu-o todo de rajada. Revirei os olhos, cerrando ligeiramente o maxilar, mas decidi acalmar-me e ignorar, era o que me tinham ensinado a fazer com pitinhas como ela.
- Para a próxima não te pago nada.- sorri cinicamente.- oh, espera, não vai haver próxima.- resmunguei, voltando a revirar os olhos e quando me tocou no ombro, olhei-a.- já está na cama da caminha não é? - gozei.- bem me parecia que não ias aguentar muito.- encolhi os ombros, acenando ligeiramente com a cabeça.- vê lá não caias.- pisquei-lhe o olho, voltando a virar-me para o balcão quando foi embora.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Dom Set 29, 2013 6:00 pm

Virei-me para trás quando David começou a tentar irritar-me e disse que sabia que eu não ia aguentar. - Tenho uma festa para ir, tenho que ter um sono de beleza - sorri-lhe cinicamente e estava quase a sair quando decidi voltar para trás e agarrar num convite - toma flor, convida a tua irmãzinha também - pisquei-lhe o olho e saí dali o mais rápido que pude antes que ele viesse todo furioso atrás de mim.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Dom Set 29, 2013 6:34 pm

Estava ainda a ponderar se pedia mais uma bebida ou não quando ouvi a voz de Savannah atrás de mim. Levantei uma sobrancelha, olhando por cima do ombro para ter a certeza de que não estava a delirar, mas não, ela estava mesmo ali.
- Mas ainda não foste? - resmunguei, ficando a olhá-la e baixei o olhar para o balcão quando ela pousou lá o suposto convite para a tal festa.- eu não..- calei-me mal falou na minha irmã e cerrei o maxilar, fechando as mãos com força, e apesar da minha vontade, já não fui a tempo de fazer nada, visto que ela já tinha saído dali a correr.- não perdes pela demora.- murmurei entredentes, agarrando naquele pedaço de papel, que amachuquei para enfiar dentro do bolso e levantei-me.- como é que é possível as raparigas irritarem-nos tanto? - perguntei, já de pé, virado para o empregado.- ou melhor, como é que é possível ela irritar-me tanto? - revirei os olhos, fazendo um gesto qualquer com a mão.-sabe que mais? Eu vou mas é dormir.-disse, saindo dali.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: