Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ter Dez 29, 2015 11:51 am por Jane Newman

» Quarto da Jade e do Matt {1°andar}
Ter Dez 29, 2015 11:46 am por Matt Newman

» Universidade
Ter Jun 02, 2015 8:14 pm por Thomas Mathers Newman

» Quarto Luke e Car
Seg Jun 01, 2015 8:06 pm por Luke Mathers Newman

» Cozinha & Sala de Jantar {R/c}
Seg Jun 01, 2015 5:42 pm por Jade Mathers

» Sala de Estar {R/c}
Ter Mar 10, 2015 9:15 pm por Jade Mathers

» Voo comercial para Austrália
Sab Mar 07, 2015 11:48 pm por David Wales

» Centro Commercial
Sab Mar 07, 2015 2:07 pm por Luke Mathers Newman

» Quarto do Thomas {1°andar}
Seg Mar 02, 2015 10:59 pm por Mary Crawfield

» Quarto do Cook e da Jane
Seg Mar 02, 2015 5:03 pm por James Cook

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto do Hunter

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot em Sex Out 11, 2013 7:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

❂ PHC ❂

just fuck off

we are rebels for a cause, poets with a dream, and we won't let this world die without a fight.@Mrs.Harrison
Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Jan 05, 2014 1:09 am

- Em ti? - Sorri de novo, arqueando ainda mais a minha sobrancelha. De seguida, deitei-me como ela, de lado para a poder observar, apoiando a minha cabeça numa das minhas mãos. - E como é que planeias viciar-me em ti?

❂ PHC ❂

just fuck off

we are rebels for a cause, poets with a dream, and we won't let this world die without a fight.@Mrs.Harrison
Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Dom Jan 05, 2014 1:14 am

Acabei por fechar os olhos enquanto sentia um rubor a formar-se nas bochechas... Sorri e deixei-me estar deitada de barriga para cima. Ainda não sei... Mas aposto que te fartas antes de te viciares... Olhei-o.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Brother | Hunter | Sad? |Clothes | Ring. Tyler
Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Jan 05, 2014 1:22 am

Bo corou e eu não pude evitar um sorriso com a sua reação. Com os meus dedos, comecei a "andar" com eles pela sua barriga acima, passando pelo seu peito e acabando no seu nariz, onde pressionei gentilmente, tal como se faz às crianças na brincadeira.
- Não entendo porque é que achas que me fartaria de ti. Acho que já deu para entender que quando me vicio, me vicio mesmo. - Voltei a sorrir, desta vez, de forma mais provocadora.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Dom Jan 05, 2014 1:32 am

Cócegas... Mesmo que ele não estivesse a fazer de prepósito... Contive para não me rir, mas acabei a sorrir. A questão é se... Irias conseguir viciar em mim... Eu não estava em mim... E isto não ia correr bem... Fiz com que se deitasse de barriga para cima e sentei-me um pouquinho a baixo da sua barriga. Eu, pessoalmente, duvido muito..

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Jan 05, 2014 1:41 am

Embora não fosse o meu objetivo fazer-lhe cócegas, sorri. Quando ela se sentou sobre mim, um pouco abaixo da barriga (na zona perigosa), mordi o lábio inferior de sobrancelha arqueada.
- Uau, a menina Bo a ficar atrevida. Quem diria. - Sorri, começando a passar as minhas mãos pelas suas pernas. - Eu não te posso garantir nada, mas não acho que me vá farta de ti assim tão cedo.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Dom Jan 05, 2014 1:46 am

Mordi o interior da bochecha quando o vi a morder o seu lábio inferior. Tapei a cara com as mãos. Eu só te queria dar um beijo... E o analgésico que o enfermeiro me deu já começou a fazer efeito... Dobrei-me sobre ele para o poder beijar. Roçando os meus lábios nos seus. Acabei por não lhe responder.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Jan 05, 2014 2:09 am

Coloquei as minhas mãos por trás da minha cabeça, enquanto sentia os seus lábios a roçarem nos meus. Não demorou muito tempo até que lhe agarrasse a cara e a puxasse para mim para lhe dar um beijo a sério. Eu gostava de ser provocado e era isso que ela parecia estar a fazer.
- Hmm-hmm. - Murmurei, com um sorriso. Afastara os nossos rostos por momentos. - Sim, eu vou fingir que acredito que estás assim por causa do analgésico, embora eu saiba muito bem que estás assim, porque eu te deixo completamente louca. No bom sentido, claro.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Dom Jan 05, 2014 2:17 am

Preparava-me para o beijar quando ele o fez. Mordi-lhe o lábio levemente quando separou os nossos lábios. Desmanchei-me a rir. Tu? Deixares-me doida? Endirei-te um pouco e respirei fundo, tentando que a vontade de rir acalmasse... Coitadinho... Acha que tem qualquer efeito sobre mim... RI um pouco, acabando por parar quando ele se pronunciou. Eu não ficara nada bem... Pscicólogicamente...

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Jan 05, 2014 2:24 am

Boa. Agora o meu ego tinha ficado magoado.
Eu semicerrei os olhos e na brincadeira, empurrei-a para o lado para que ela caísse sobre a cama e eu ficasse sobre ela.
- Sua mentirosa, eu sei muito bem que te deixo louca. - Comecei a fazer-lhe cócegas, enquanto sorria.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Dom Jan 05, 2014 2:29 am

Fiquei atenta à sua reacção começando a rir-me. Magoei-te? Perguntei, na brincadeira, entre risos.
Assim que ele me fez cair para o lado e se pôs em cima de mim, olhei-o séria. Não te aconselhava a fazer isso... Para o bem da tua saúde... Fiz-lhd um ultimato... Mas ele ignorou-o, começando a fazer-me cócegas. Comecei-me a rir mesmo antes de sentir as suas mãos no meu corpo.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Jan 05, 2014 2:49 am

- Como se uma franguita como tu fosse capaz de me intimidar. - Ripostei, continuando com as cócegas e rindo-me com o seu riso. - Só paro, quando admitires que te deixo louca por mim.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Dom Jan 05, 2014 2:55 am

Ergui o sobrolho quando o ouvi e ri-me ainda mais, eu ia fazê-lo sofrer... Mas não agora porque não me conseguia parar de mexer e de rir. Eu não vou admitir nada... Posso aguentar com umas cócegas.. Conseguia aguentar as cócegas, só não comnseguiria parar de rir.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Jan 05, 2014 3:00 am

- Eu não vou parar até admitires. - Avisei, enquanto lhe continuava a fazer cócegas ainda mais violentamente. Não a devia aleijar, mas devia provocar risos ainda mais agudos e desesperados.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Dom Jan 05, 2014 3:04 am

Ri-me mais quando começou a intensificar as cócegas, começando a controcer-me, na tentativa de fugir. Não o queria admitir mas se só assim conseguia respirar... Levantei as mãos em sinal de paz. Eu admito.... Esperei que ele parasse.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Jan 05, 2014 3:28 am

- Admites o quê? - Inquiri, nunca parando com as cócegas. Ouvi-la rir daquela forma estava a dar-me ainda mais graça. - Quero ouvir-te dizê-lo.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Dom Jan 05, 2014 10:49 am

Ri-me mas parei para falar. Admito que és um parvinho. Ri e agarrei-lhe as mãos. Não vou admitir nada que não seja verdade....

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Jan 05, 2014 2:42 pm

- Tanto tu como eu sabemos que é verdade. - Ela agarrou-me nas mãos e eu parei de lhe fazer cócegas. Simplesmente ignorei o facto de me ter chamado parvinho. Depois aproximei o meu rosto do seu e, sem demoras, coloquei uma mão entre as suas pernas para a provocar. - Vais continuar a dizer que isto não te deixa louca? - Murmurei, roçando os nossos lábios.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Dom Jan 05, 2014 3:03 pm

Olhei-o nos olhos e mordi a bochecha interiormente. Sorri e mordi-lhe o lábio. Vou... Respirei fundo, tanta proximidade estava-me a deixar doida.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Jan 05, 2014 3:31 pm

- Tu dizes uma coisa, mas o teu corpo reage doutra forma completamente diferente. - Continuei a roçar os nossos lábios, enquanto falava em murmúrios baixos e ia passando a minha mão pelas suas coxas. Eu soltei um sorriso. - Mas bem, se não te deixo louca desta forma, é porque realmente não provoco nada em ti. - Afastei-me bruscamente dela e levantei-me. Queria ver o que é que ela fazia agora.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Dom Jan 05, 2014 3:49 pm

Suspirei baixinho... Não dizendo nada, só me ia enterrar mais. Ia a beijá-lo, já não aguentava mais aquilo, mas ele saiu de cima de mim e eu resmunguei porque deixei de sentir o peso do seu corpo sobre o meu. Acabei por bufar e olhá-lo, levantando um pouco a cabeça, apoiando-a no braço. Unf.... Tu sabes bem aquilo que provocas em mim...

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Jan 05, 2014 3:57 pm

Eu não consegui evitar que um sorriso tomasse o meu rosto.
- Então admites? - Perguntei, ainda levantado perto da janela. Eu não faria mais nada, até que ela o admitisse.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Dom Jan 05, 2014 4:07 pm

Revirei os olhos, eu não ia admitir assim tão facilmente. Anda para aqui... Pedi. Precisava de o ter ao meu lado, tornara.-se um hábito..

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Jan 05, 2014 4:28 pm

Acabei por soltar um suspiro e sentei-me na cama, algo contrariado. Embora quisesse ouvi-la dizer aquilo, sabia que provavelmente não iria acontecer.
- Ok. - Disse baixo, mas ainda afastado dela.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Dom Jan 05, 2014 4:37 pm

Olhei-o e ri-me, acabando por ir ter com ele e sentar-me ao seu colo. Eu admito que me deixas... Louca.. Murmurei baixinho. Eu estava totalmente passada da cabeça, precisava de me acalmar... Ou então estava à vontade com ele.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Jan 05, 2014 4:44 pm

Eu observei-a a vir ter comigo e sentar-se no meu colo. Imediatamente um sorriso cresceu e eu rodeei o seu corpo com os meus braços.
- Vês, eu sabia. - Afirmei, enquanto puxava o seu rosto de encontro ao meu e a beijava.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: