Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ter Dez 29, 2015 11:51 am por Jane Newman

» Quarto da Jade e do Matt {1°andar}
Ter Dez 29, 2015 11:46 am por Matt Newman

» Universidade
Ter Jun 02, 2015 8:14 pm por Thomas Mathers Newman

» Quarto Luke e Car
Seg Jun 01, 2015 8:06 pm por Luke Mathers Newman

» Cozinha & Sala de Jantar {R/c}
Seg Jun 01, 2015 5:42 pm por Jade Mathers

» Sala de Estar {R/c}
Ter Mar 10, 2015 9:15 pm por Jade Mathers

» Voo comercial para Austrália
Sab Mar 07, 2015 11:48 pm por David Wales

» Centro Commercial
Sab Mar 07, 2015 2:07 pm por Luke Mathers Newman

» Quarto do Thomas {1°andar}
Seg Mar 02, 2015 10:59 pm por Mary Crawfield

» Quarto do Cook e da Jane
Seg Mar 02, 2015 5:03 pm por James Cook

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto do Hunter

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot em Sex Out 11, 2013 7:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

❂ PHC ❂

just fuck off

we are rebels for a cause, poets with a dream, and we won't let this world die without a fight.@Mrs.Harrison
Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter em Sex Jan 03, 2014 11:49 pm

Avaliei cada traço da sua cara. Medo misturado com insegurança e muitas outras coisas que não eram propriamente boas. O que ele dizia era verdade... O sere Humano tornou-se egocêntrico, ganancioso, mafioso e mau. E tudo o que Josh me fez era algo que eu nunca pensara vir a sentir... Algo que já mais esqueceria e algo que iria marcar todos os dias, vezes sem conta. Eu estava tão assustada como ele, não pelos mesmos motivos, mas da mesma maneira.
Eu sei que não... Acabei por dizer... Aprovei-te a sua pausa para falar. Tu só me estavas a proteger.. Não tens de te sentir culpado... Afaguei a sua mão com ambas as minhas mãos. Eu sei deve ser difícil e não imagino aquilo que estás a sentir... mas fala comigo... Deita cá para fora... Aproximei-me o mais que pode, quase ao ponto de estar no seu colo. Levei uma mão à sua bochecha e acariciei a mesma. Esperei que ele se sentisse pronto para me contar... Não o queria forçar.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Brother | Hunter | Sad? |Clothes | Ring. Tyler
Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Sab Jan 04, 2014 12:16 am

- Não se justifica, Bo. - Disse, meio aborrecido, de olhos semicerrados. Quando o cigarro chegou ao fim, eu acendi outro. - Matar não devia ser opção. - Disse, enquanto deixava uma nuvem de fumo escapar pela boca. Olhei para o seu rosto e coloquei uma madeixa despenteada do seu cabelo atrás da orelha. Pigarreei, sem saber muito bem o que dizer. - O meu pai também era assim. Como o teu namorado. - Disse baixinho, desviando o olhar. - Ele batia na minha mãe, só que ela nunca soube fazer nada. - Voltei a pausar. - Eu tentava defendê-la a ela e à minha irmã, mas eu era pequeno e não conseguia protegê-las como deve ser. Acabava sempre por ir parar ao hospital. - Continuei e decidi esconder a parte em que até a assistência social tinha sido metida ao barulho e que, graças à lata do meu pai, ele conseguiu convencê-los inúmeras vezes de que eu era simplesmente desajeitado. - Pouco depois, ele fugiu com uma mulher. Eu desconfio que ele tenha fugido mais por causa da polícia que andava atrás dele, mas a minha mãe nunca nos contou nada. - Disse, terminando por aí a minha história. Tinha-a contado de forma muito resumida e nem sequer tinha chegado à parte em que a minha mãe morria, no entanto essa parte da história ficaria para outro dia. Custava-me muito mais recordar isso.

❂ PHC ❂

just fuck off

we are rebels for a cause, poets with a dream, and we won't let this world die without a fight.@Mrs.Harrison
Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Sab Jan 04, 2014 12:28 am

Vi-o acender outro cigarro e ia a responder-lhe mas senti a sua mão a aproximar-se de mim afastei-me, acho que foi um reflexo... O dia de hoje tinha feito as suas marcas... Respirei fundo e encarei-o, ouvindo as suas palavras. Quando ele disse namorado as lágrimas vieram-me aos olhos... Não pelo facto de ele estar morto mas pelo facto de que, ele fora o meu segundo namorado... E ambos me fizeram o mesmo... Engoli em seco e desviei esses pensamentos para ouvi-lo. Ao longo das suas frases mantive a minha mão na sua, acariciando a mesma... Quando ele acabou só me veio uma coisa à cabeça... Ele estava a comparar-se ao pai... Tu não és como ele...
Não consegui evitar não pensar no meu pai...

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Sab Jan 04, 2014 12:55 am

Eu reparei que ela se afastara precipitadamente de mim e percebi o porquê: ainda devia ser por causa do outro gajo. Sem a forçar a fazer nada, desci a minha mão. Queria que ela percebesse que eu nunca lhe faria mal.
Fiquei surpreendido com o que ela disse. Não estava à espera que ela chegasse a essa conclusão tão depressa. Esboçando um sorriso sincero, olhei para baixo.
- Eu não quero ser como ele. - Admiti.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Sab Jan 04, 2014 1:07 am

Olhei-o nos olhos, enquanto pegava na sua mão e a levava até à minha cara, encostando-a à minha bochecha, eu precisava de lhe mostrar que confiava nele. Tu não és como ele... E eu não vou deixar que o sejas....

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Sab Jan 04, 2014 1:17 am

Deixei que ela levasse a minha cara de encontro à sua cara, enquanto tentava esboçar um sorriso maior.
- Obrigado, Bo. - Agradeci baixo, apesar de saber que isso provavelmente seria impossível. Mesmo que eu não quisesse, já me tornara semelhante a ele quando matara o outro gajo cego pela raiva que sentia.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Sab Jan 04, 2014 1:25 am

Respirei fundo. Isto era tudo culpa minha... Passei para o seu colo devagarinho e com cuidado. Assim que estava no seu colo, abracei o seu tronco e encostei a minha cabeça ao seu peito, com cuidado, ainda me doía a bochecha e o corte ardia.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Sab Jan 04, 2014 1:36 am

Bo passou devagar para o meu colo e eu rodeei o seu corpo, apertando-a numa abraço carinhoso. Coloquei o meu queixo sobre o topo da sua cabeça e continuei a fumar com cuidado, tentando não deixar cair nenhuma cinza sobre ela. De seguida, dei-lhe um beijo sobre a testa.
- Estás bem?

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Sab Jan 04, 2014 1:43 am

Todos os seus gestos carinhosos continuavam a surpreender-me... Ele não parecia ser dos estilo carinhoso... Mas de uma maneira estranha ele conseguia o ser, e de uma maneira estranha eu gostava de o ter por perto. Não sei... A verdade é que não estava... Sentia-me lixo... Arruinei a vida dele... Magoei-me mais uma vez.. Eu não sabia amar e mais uma vez isso tinha ficado claro...

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Sab Jan 04, 2014 1:54 am

- Já somos dois. - Disse baixo, soltando uma leve gargalhada desprovida de felicidade. Nem sequer sabia bem como me sentia. Já estava bastante mais calmo, isso era verdade; mas não me sentia propriamente bem. Talvez Bo estivesse como eu.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Sab Jan 04, 2014 2:05 am

Acabei por me perder nos pensamentos mais uma vez... Fechara os olhos e deixára a minha cara encostada a ele.
Imaginei o meu pai... A correr para mim tal como o meu irmão fez quando me viu à umas horas... Só que o gesto mudou; ele não me abraçou, ele parou à minha frente, recusando todas as tentativas que fazia para abraçá-lo. O nojo que ele sentia por mim era nítido no seu rosto... Eu desiludira-o...
Enquanto o meu sonho decorria, começará a chorar sem dar conta...

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Sab Jan 04, 2014 2:18 am

Eu fiquei durante algum tempo naquela mesma posição até me aperceber que Bo adormecera. Tentando não me mover para a acordar, continuei a fumar o meu cigarro até começar a sentir as minhas pernas a ficarem meio dormentes. Quando olhei para baixo, para Bo, dei conta que ela começara a chorar.
- Bo? - Perguntei, baixinho. Não sabia se a devia acordar, mas ela não me parecia nada bem. Abanei-a um bocadinho. - Bo. - Voltei a chamar.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Sab Jan 04, 2014 2:24 am

Assim que o sonho desapareceu, abri os olhos, limpei as lágrimas e respirei fundo. Desculpa pai.. Era a única coisa em que conseguia pensar. Isto não me podia estar a acontecer... Abracei Hunter com toda a força que comnsegui reunir naquele momento.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Sab Jan 04, 2014 2:36 am

Ela abriu rapidamente os olhos e eu não pude deixar de a olhar preocupado.
- Tu não estás bem, Bo. - Não era uma pergunta. Eu conseguia ver que algo também se passava com ela. Algo que ela também escondia. Endireitei-a rapidamente no meu colo e, não ligando à dormência nas minhas pernas, deixei que ela me abraçasse. - O que é que se passa?

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Sab Jan 04, 2014 2:56 am

Respirei  fundo. Nunca contara aquilo a ninguém... Durante muito tempo tentei esquecer.... Mas não se esquece um pai... Apenas a minha mãe, o meu irmão e o meu psicólogo sabiam a história completa. Inspirei e experiei profundamente e baixei a cabeça.
Tinha feito oito anos à dois dias... O meu pai não estivera presente por causa de uma viajem de trabalho. Quando chegou pegou em mim, meteu-me no carro e disse que íamos à nova feira popular que abrira... Eu adorava feiras populares, andara a pedir durante dias para irmos.... Fechei os olhos ao sentir um aperto e enquanto todas as imagens passavam na minha cabeça.. Eu ia no banco de trás, a fazer palhaçadas... O meu pai virou a cabeça para se rir comigo... Ele perdeu o controlo do carro... Ele sangrava imenso da cabeça, mas virou-se para mim e agarrou-me na mão... Naquela altura já chorava, bastante. E disse:Eu amo-te e quero que nunca te esqueças disso... Um dia voltaremos a encontrar-nos, meu anjo... Eu na altura não percebi... Pensava que o meu pai tinha apenas adormecido... Levei as mãos à cara para limpar as lágrimas bruscamente, tapando a boca com uma das mãos para evitar os soluços. Eu desiludi-o... Disse entre soluços.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Sab Jan 04, 2014 3:27 am

Eu continuei a abraçá-la enquanto ela ia contando a história. Enquanto o ia fazendo, eu percebia o quanto lhe estava a custar, portanto comecei a afagar-lhe as costas. Com cuidado, fiz com que ela me olhasse bem nos olhos.
- Tu não o desiludiste. - Garanti, enquanto também lhe tentava limpar as lágrimas que não paravam de cair. - Porque é que o haverias de desiludir? - Perguntei baixo, embora não esperasse resposta. - Eu aposto que o teu pai agora está muito orgulhoso de ti, Bo. Depois de tudo o que te aconteceu ainda aqui estás e, olha só, estás comigo ainda por cima. - Continuei, tentando animá-la um pouco com as minhas piadas parvas. - Tu não tiveste culpa nenhuma do que se passou, especialmente porque não consegues controlar as ações dos outros.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Sab Jan 04, 2014 3:40 am

Custou-me um pouco olhá-lo nos olhos. Ouvi-o acabando por me acalmar e as lágrimas acabaram por parar. Acabei por rir um pouco. O meu pai iria adorá-lo... Ele sempre soube que eu não sabia separar as pessoas más das boas, segundo ele, eu queria ver o lado bom das pessoas... Mesmo quando não havia...
Decidi não tocar mais no assunto de hoje. Sou mesmo chorona.. Disse enquanto limpava uma ultima lágrima que caíra. És a primeira pessoa que sabe a historia por completo.. A minha mãe e o meu irmão sabem, e também o meu psicólogo... Ri-me... Finalmente conseguira perceber... A minha só queria saber do dinheiro, mesmo enquanto estava com o meu pai...A minha mãe pôs-me num psicólogo depois do acidente... Pensara que eu ficara traumatizada... Mas cheguei à conclusão que só fiquei traumatizada depois do que ela me fez a mim e ao meu irmão... Disse mais para mim que para ele, aquilo era um abrir de olhos. Eu sentia coisas pela aquela mulher que não era suposto sentir pela minha mãe..

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Sab Jan 04, 2014 3:52 am

- Pois és. - Concordei a brincar enquanto passava a mão pela sua cara molhada. - Eu fico contente por confiares em mim ao ponto de me contares isso. - Sorri. - E o que é que ela fez? - Inquiri, esperando não estar a pressioná-la a contar algo que não queria.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Sab Jan 04, 2014 10:15 am

Forcei um sorriso. Aconcheguei-me nele. Não te doiem as pernas? Perguntei-lhe, certamente eu já devia começar a pesar. Engoli em seco. Trocou-nos por um marido rico. Limitei-me a resumir.

Última edição por Bo Potter em Sab Jan 04, 2014 3:27 pm, editado 1 vez(es)

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Sab Jan 04, 2014 3:20 pm

- Por acaso até doem. - Disse enquanto esboçava um sorriso e a colocava sobre a cama. De seguida, levantei-me e fui buscar o cinzeiro, trazendo-o e sentando-me ao lado dela. - Lamento ouvir isso. Ainda me hão-de explicar como raio é que se podem chamar pais a estas... pessoas. - Disse, referindo-me tanto ao meu pai como à mãe dela. Depois, comecei a tirar outro cigarro e apercebi-me do que fazia. - Bolas, voltei a fumar.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Sab Jan 04, 2014 3:30 pm

Sorri levemente e sentei-me na cama, descalçando-me e cruzando as pernas à chinês. Olhei-o. Ela não deixa de ser minha mãe... E ele não deixa de ser teu pai... Eles eram sangue do nosso sangue... E no meu caso ela é o único "pai" que eu tenho vivo... Respirei fundo. Aproximei-me dele e afaguei-lhe a mão. Voltamos a tentar... Sorri.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Jan 05, 2014 12:31 am

Eu conseguia imaginar a sua dor. Embora tivéssemos sofrido por situações diferentes, estávamos mais ou menos na mesma situação.
- Ele também é o único pai que me resta. - Sorri-lhe de forma triste, enquanto lhe acariciava a cara e deixava que me acariciasse a minha outra mão. - Eu não sei se vou conseguir. - Admiti. A verdade é que já estava tão viciado e habituado aos cigarros que provavelmente não os conseguiria largar.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Dom Jan 05, 2014 12:42 am

Sorri-lhe de uma maneira compreensiva. Quando ele quisesse contar ele contaria. Fechei os olhos ao sentir a sua mão na minha cara. Voltei a olhá-lo. Então... Viciamos-te noutra coisa... Se ele tinha aquele vício só tínhamos de arranjar outro para o substituir.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Jan 05, 2014 12:53 am

Eu soltei uma gargalhada que, por momentos, não me soou o mais indicado depois de tudo aquilo. Só que, pelo menos, sabia bem rir.
- E qual é a tua sugestão? - Inquiri, levantando uma sobrancelha. - Já sou viciado em tudo aquilo que vicia. Sexo, bebida, drogas e cigarros. O que é que poderá ajudar neste caso?

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Dom Jan 05, 2014 12:58 am

Sorri com o seu riso, não conseguia rir, mas sorrir já era um bom começo. Deixei-o falar enquanto pensava. Em mim. Disse no meio do nada. Apercebendo depois do que havia dito. Eu hoje nao estou nada bem... Acabei a rir, mandando-me para trás. Estava a ficar maluca...

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo