Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ter Dez 29, 2015 11:51 am por Jane Newman

» Quarto da Jade e do Matt {1°andar}
Ter Dez 29, 2015 11:46 am por Matt Newman

» Universidade
Ter Jun 02, 2015 8:14 pm por Thomas Mathers Newman

» Quarto Luke e Car
Seg Jun 01, 2015 8:06 pm por Luke Mathers Newman

» Cozinha & Sala de Jantar {R/c}
Seg Jun 01, 2015 5:42 pm por Jade Mathers

» Sala de Estar {R/c}
Ter Mar 10, 2015 9:15 pm por Jade Mathers

» Voo comercial para Austrália
Sab Mar 07, 2015 11:48 pm por David Wales

» Centro Commercial
Sab Mar 07, 2015 2:07 pm por Luke Mathers Newman

» Quarto do Thomas {1°andar}
Seg Mar 02, 2015 10:59 pm por Mary Crawfield

» Quarto do Cook e da Jane
Seg Mar 02, 2015 5:03 pm por James Cook

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto do Hunter

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot em Sex Out 11, 2013 7:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

❂ PHC ❂

just fuck off

we are rebels for a cause, poets with a dream, and we won't let this world die without a fight.@Mrs.Harrison
Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot em Dom Dez 29, 2013 10:26 pm

Ela mordeu-me o lábio e como resposta, soltei um gemido quase inaudível. A minha tesão crescia de segundo a segundo e ela a fazer-me aquilo só piorava as coisas. Rapidamente lhe tirei as calças e passei uma mão pelas suas pernas, parando nas suas cuecas. De seguida, comecei a passar a mão pelo interior das suas coxas, com um olhar provocador.

❂ PHC ❂

just fuck off

we are rebels for a cause, poets with a dream, and we won't let this world die without a fight.@Mrs.Harrison
Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Seg Dez 30, 2013 12:04 am

Nunca pensara ter aquele efeito em alguem, não daquela maneira... Eu conseguia senti-lo... Conseguia sentir o seu desejo... Mordi a bochecha, interiormente, quando senti as suas mãos a subir pelas minhas pernas, passando a morder o meu lábio inferior. Levantei ligeiramente uma das minhas, fazendo com que roçasse, sem querer, na sua ereção. Desculpa... Pedi toda envergonhada e corada... A minha experiência sexual era mínima, apesar de já não ser virgem...

❂ PHC ❂

Bo Potter

Brother | Hunter | Sad? |Clothes | Ring. Tyler
Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Seg Dez 30, 2013 12:44 am

Continuei a acariciá-la quando senti uma das suas pernas roçar-me na ereção, deixando-me mais uma vez ciente do quanto a desejava. Eu olhei para ela com um sorriso, quando a ouvi pedir-me desculpas.
- Não faz mal. - Disse baixo com a voz rouca e aproximei-me de novo do seu rosto, beijando-lhe os lábios de forma selvagem.
Que se lixasse a espera e o cuidado. Não conseguia aguentar muito mais. Rapidamente tirei os meus boxers e as suas cuecas, posicionando-me sobre ela.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Seg Dez 30, 2013 12:53 am

Sorri ligeiramente, retribuindo o beijo logo a seguir. Acho que nunca estivera assim... Só sabia que precisava dele... Só queria que ele não se esquecesse do preservativo... Mas eu estava tão sedenta dele que mal conseguia falar.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Ter Dez 31, 2013 7:17 pm

Sem esperar muito mais tempo (de tão excitado que estava) penetrei-a logo, mantendo um ritmo não muito rápido. Beijei-lhe os lábios para conseguir conter os meus gemidos roucos e baixos enquanto sorria.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Qua Jan 01, 2014 4:01 pm

Gemi baixinho quando me penetrou. Levei as mãos ao seu pescoço, puxando-o para mim, beijando-o para abafar os gemidos. Sorri quando o vi a seguir.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Qua Jan 01, 2014 10:35 pm

Com as suas mãos no meu pescoço, acelerei um pouco os meus movimentos. Continuei a beijá-la pelo pescoço e mordisquei-lhe o lóbulo da orelha, enquanto as minhas mãos a agarravam na zona da cintura.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Qua Jan 01, 2014 10:43 pm

Quando os seus lábios deixaram os meus, elevei um pouco a cabeça e beijei-lhe o pescoço. Levantei um pouco o rabo para senti-lo melhor.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Qua Jan 01, 2014 10:52 pm

Bo começou a beijar-me o pescoço, provocando-me leves arrepios acompanhados por um sorriso maior. Eu acelerei ainda mais e afastei-me mais um pouco dela, para me poder mexer com mais facilidade. Estiquei os braços a seu lado, apoiando o meu peso nas minhas mãos contra o colchão.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Qua Jan 01, 2014 11:00 pm

Sorri com a sua reação. Mordi o lábio para não gemer alto e agarrei os lençóis, apertando-os.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Qua Jan 01, 2014 11:05 pm

Eu mordi o lábio e semicerrei os olhos ao ouvi-la a gemer. Saber que lhe dava prazer, ainda me excitava mais. Acelerando ainda mais, comecei a sentir uma onda de prazer percorrer o meu corpo. Voltei a aproximar-me dela, colocando os meus lábios perto do seu ouvido.
- Estou quase. - Sussurrei ofegante.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Qua Jan 01, 2014 11:09 pm

Toda eu começava a libertar espasmos de prazer. Gemi baixinho quando se voltou a aproximar. Eu também... Disse baixinho com uma voz rouca e cansada.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Qua Jan 01, 2014 11:14 pm

Ao ouvir o seu sussurro rouco, acelerei ainda mais um pouco, já sentindo espasmos a percorrerem o meu corpo. Rapidamente a agarrei de novo, mergulhando a minha cara no seu ombro enquanto me vinha. Soltei um gemido baixo, abraçando-a com cuidado, tentando controlar a minha respiração ofegante.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Qua Jan 01, 2014 11:24 pm

Soltei uns últimos gemidos enquanto me vinha, tentando depois acalmar a minha respiração acelerada. Levei as mãos às suas costas e beijei o seu ombro.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Qua Jan 01, 2014 11:29 pm

Fiquei durante mais alguns momentos sobre aquela posição, enquanto ainda tentava controlar a minha respiração desregulada e sentia o seu beijo no meu ombro. Pouco depois, retirei a minha cabeça do seu ombro e esbocei um sorriso, encostando o meu nariz ao dela.
- Tudo bem? - Perguntei estupidamente, soltando um gargalhada baixa em seguida.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Qua Jan 01, 2014 11:32 pm

A minha respiração acalmou um pouco. Quando senti-o a encostar o seu nariz ao meu abri os olhos e olhei-o, esboçando um sorriso. Assenti, rindo baixinho depois. E tu?

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Qua Jan 01, 2014 11:39 pm

Eu voltei a rir-me e beijei-lhe os lábios ao de leve.
- Estou ótimo. - Confessei, deitando-me a seu lado em seguida, saindo finalmente de dentro dela. Só quando fiz isso é que fiquei pálido ao aperceber-me do que fizéramos. - Nós não usámos preservativo. - Murmurei, olhando para ela com cara de caso. Nem queria acreditar que nem lembrara.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Qua Jan 01, 2014 11:43 pm

Sorri quando se riu. Arregalei os olhos ao ouvi-lo. Como é que.... Respirei fundo. Eu tomo a pílula todos os dias... Este mês não me esquecera de nenhum... Só esperava que não acontecesse nada...

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Qua Jan 01, 2014 11:46 pm

Eu suspirei de alívio pelo que ela disse e rapidamente me sentei a seu lado de olhar sério. Eu nunca me esquecera de usar o preservativo, nem sequer quando estava bêbedo. Não entendia porque é que falhara agora. Só esperava que não acontecesse mesmo nada e que a pílula funcionasse. Eu olhei para ela e tentei sorrir, embora ainda estivesse meio assustado e preocupado.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Qua Jan 01, 2014 11:53 pm

Sentei-me e olhei-o. Só esperava que a pílula não falhasse... Não podia falhar. Respirei fundo e levei uma mão à sua bochecha, sorrindo levemente.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Qui Jan 02, 2014 12:01 am

Eu agarrei também na sua mão e dei-lhe um leve beijo na mesma, ainda um pouco nervoso. Uma vez mais, desejei poder fumar um cigarro, embora soubesse que não devia. Fizera uma promessa a Bo e não me apetecia quebrá-la. Eu engoli em seco e rodeei o seu corpo com um braço meu.
- Agora é que vou mesmo dormir aqui. - Disse com um sorriso mais alegre e gozão no rosto.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Qui Jan 02, 2014 12:05 am

Sorri um pouco com o seu beijo na minha mão, aquilo era tão estranho... Sorri agora mais abertamente e encostei-me a ele. Beijei-lhe o peito enquanto o ouvia e deitei-me para trás.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Qui Jan 02, 2014 12:13 am

Ela rapidamente se encostou a mim e beijou-me o peito, enquanto eu lhe fazia festas sobre o cabelo. De seguida, observei-a a deitar-se para trás sobre a minha cama e eu voltei a sorrir. Eu sentia-me estranhamente bem por estar aqui com ela e a sua presença quase me fazia esquecer do resto do mundo. Deitei-me a seu lado, olhando para o teto, lembrando-me subitamente que ela tinha namorado.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bo Potter em Qui Jan 02, 2014 12:16 am

Puxei os lençóis para cima, tapando-me. Começava a ficar com frio... Olhei-o, observando cada movimento seu. Estava a esforçar-me ao máximo para não pensar... concentrar-me em afastar os pensamentos.

❂ PHC ❂

Bo Potter

Bo Potter
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter Talbot em Qui Jan 02, 2014 12:23 am

- Tens sono? - Murmurei, vendo que ela se tapara com os cobertores. Fiquei a olhar para ela, virando o meu corpo na sua direção e comecei a dar leves festinhas no rosto. Pouco depois, acabei por também me tapar.
Embora quisesse esclarecer algumas questões, sentia que era melhor não trazer certos assuntos ao barulho. Não queria arruinar o ambiente e pô-la de novo a chorar.

❂ PHC ❂

just fuck off

Hunter Talbot
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: