Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Anexo
Sab Abr 21, 2018 7:29 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Qui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Quarto Noah
Qui Abr 12, 2018 10:09 pm por Noah Harrinson

» [FP] Noah Harrinson
Qui Abr 12, 2018 10:02 pm por Noah Harrinson

» Quarto da Kath
Qui Abr 12, 2018 7:16 pm por Katherine Moore Grant

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

FP - Hunter Talbot

Ir em baixo

FP - Hunter Talbot

Mensagem por Hunter Talbot em Seg Out 07, 2013 11:56 pm


Hunter Talbot

Nome completo da personagem: Hunter Curtis Talbot

Idade/Data de Nascimento: 19 anos (embora diga que é mais velho).

Local de Origem: USA

Relações: Irmã - Alma Talbot; mãe falecida - Anne Marie Talbot.

Orientação Sexual: Heterossexual

Grupos:
Sociável [] ; Delinquente [x] ; Tímido [] ; Aventureiro [] ; Famoso [] ; Desportista [] ; Festivaleiro []

Rank:
Visitante [] ; Morador [x]

Avatar: Ash Stymest

Características físicas: É bem constituído, embora não muito alto medindo cerca de 1.75m. Cabelos negros e olhos azuis, pele pálida e sorriso matreiro. Há quem diga que se parece com um anjo devido ao seu aspeto inocente, mas, na realidade, ele é um pequeno demónio à espera de ser libertado.

Características psicológicas: Imprevisível, selvagem, arrogante, provocador. Hunter tem dificuldades em confiar nos outros e como costuma meter-se em muitas porcarias e como possui um temperamento um pouco irritadiço, acaba sempre por criar uma barreira à sua volta para afastar e proteger os que o rodeiam. À conta disso, é um rapaz muito solitário, mas também consegue ser alguém bastante divertido e até, demasiado inteligente. É simpático quando quer (e quando não está sob o efeito de uma droga maluca qualquer) é também bastante querido, se bem que prefere não mostrar esse seu lado.


  • Medos e manias: O seu maior medo? Tornar-se no seu pai.


História: A infância de Hunter não foi fácil. Cresceu numa família pobre, com um pai bêbedo e abusivo e uma mãe que não se sabia impor. Todas as noites o seu pai regressava bêbedo por volta da meia noite e quando os berros começavam e a sua irmãzinha começava a chorar, Hunter era o único que a tentava acalmar, cantando-lhe músicas de embalar. Por vezes, mesmo depois de ela ter adormecido, Hunter permanecia acordado e continuava a ouvir a discussão e a pancadaria que se seguia. Foram muitas as vezes, em que o tentou impedir e de todas essas vezes acabou por ir parar ao hospital.
Quando o seu pai finalmente os deixou, fugindo com outra mulher, Hunter já tinha 12 anos; jurou que nunca se tornaria como o seu pai, apesar de saber que ele próprio tinha problemas em controlar a sua raiva. Por três anos, eles os três foram bastante felizes. Hunter era um rapazinho rebelde, dentro dos limites: fumava e trazia algumas raparigas às escondidas para casa, mas nada mais que isso. No entanto, quando, certo dia recebeu a notícia de que a sua mãe já estava no estágio final de uma doença terminal, o mundo caiu a seus pés. Apesar de tentar parecer forte para cuidar da sua mãe e da sua irmã, sempre foi um rapaz sensível (embora não o admita) e vê-las a sofrerem daquela forma, apenas fê-lo ficar ainda mais revoltado com o mundo. Acabou por se meter em coisas que não devia e a dar-se com as pessoas erradas. Sem se aperceber, começou a mudar e a tornar-se naquilo que não queria: no seu pai, constantemente bêbedo. Não passou muito tempo até começar a ser apanhado bêbedo ou drogado nas ruas. Havia noites em que as passava na esquadra e a sua única salvação era a sua irmã que, embora dois anos mais nova que ele, parecia ter-se tornada muito mais madura. Aos 18 anos, a sua vida mudou radicalmente com a morte da sua mãe. Tornou-se mais fechado e obrigou-se a entrar nos eixos, apesar de isso ser algo bastante difícil. Hoje em dia tem 19 anos, não terminou o 12º ano e não entrou para a Universidade. Nunca soube manter um emprego por mais de três meses e troca de namorada quase todas as noites. De vez em quando, ainda para na esquadra, mas somente nos dias em que se lembra do pai.

Outras informações: Não é bem uma doença, mas Hunter tem problemas em controlar a raiva e, por isso, mete-se em inúmeros lutas sem razão aparente.

Se leste  o anúncio geral tal como foi pedido, sabes que existe uma rapariga especial que gosta de se intrometer na vida das outras pessoas.
Assinalem conforme se estão de acordo ou não:

Aceito[x] ou Não aceito[]


credits to @AvaEditions
avatar
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP - Hunter Talbot

Mensagem por Savannah Hill em Ter Out 08, 2013 9:57 pm


❂ PHC ❂





I can be alone, that’s fine.
avatar
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum