Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Anexo
Sab Abr 21, 2018 7:29 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Qui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Quarto Noah
Qui Abr 12, 2018 10:09 pm por Noah Harrinson

» [FP] Noah Harrinson
Qui Abr 12, 2018 10:02 pm por Noah Harrinson

» Quarto da Kath
Qui Abr 12, 2018 7:16 pm por Katherine Moore Grant

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

[FP] David Wales

Ir em baixo

[FP] David Wales

Mensagem por David Wales em Sab Ago 31, 2013 5:12 pm


David Wales

Nome completo da personagem: David Jason Wales

Idade/Data de Nascimento: 22-09; 19 anos.

Local de Origem: Pearl Hill

Relações: Grace Wales – mãe; Paul Wales – pai; Sarah Wales – irmã mais nova (16 anos); Hannah Wales – irmã mais nova (5 anos).

Orientação Sexual: Heterossexual

Grupos:
Sociável [] ; Delinquente [] ; Tímido [] ; Aventureiro [] ; Famoso [] ; Desportista [x] ; Festivaleiro []

Rank:
Visitante [] ; Morador [x]

Avatar: Matt Lanter.

Características físicas: David é um rapaz bastante alto, tem por volta dos seus 1,80 distribuídos por um corpo bastante bem constituído. É dono de uns belos olhos azuis claros que sob reflexo da luz se tornam tão claros que por vezes podem ser confundidos com cinzento. O seu cabelo é de um tom castanho com alguns trejeitos passa a vida remexido devido ao tique de David de passar a mão pelo mesmo. Não é um rapaz de se gabar, mas sabe que o seu porte físico e a sua cara o tornam dos rapazes mais irresistíveis e apetecidos de toda a universidade. Já para não falar do seu sorriso encantador, que deixa qualquer uma derretida.

Características psicológicas: Dave é um rapaz bastante querido com a sua família, tem um grande instinto protetor que faz com que ele cuide daqueles que ama com tudo aquilo que tem. Porém, com as pessoas de fora já não acontece bem o mesmo. É um rapaz um pouco difícil de conhecer, algo reservado e que não confia nas pessoas num abrir e fechar de olhos, é preciso fazer por merecer a sua confiança, logo, convém não a trair, porque ele raramente dá segundas oportunidades. É desconfiado, devido às coisas em que anda metido, algo sarcástico e por vezes até um pouco bruto. Irrita-se com facilidade, especialmente se souberes como tocar no seu ponto fraco, a sua família.


  • Medos e manias: O único medo dele é não conseguir dar à família tudo aquilo que ela precisa. As suas manias são despentear o cabelo e coçar a bochecha e morder a parte de dentro da bochecha quando está nervoso.


História: Não se pode considerar que Dave tenha tido uma vida fácil.Desde pequeno que foi habituado a contentar-se com pouco, desde a comida até à sua roupa. Grace e Paul casaram-se muito cedo, fruto da gravidez de Grace, da qual nasceu Paul. Apesar de pobres, as famílias de ambos sempre foram bastante conservadoras e por isso, o casal foi obrigado a casar quando Grace ainda era uma menina de Dezasseis anos. Os primeiros anos foram bons, podia considerar-se que o casamento era estável e apesar dos poucos recursos, era feliz. Mas quando Dave tinha apenas três anos de idade, as coisas mudaram. Paul começou a ausentar-se casa durante longos períodos e quando todos pensavam que andava à procura de um emprego para sustentar a família, descobriam que tinha andado a beber assim que chegava a casa todo alterado. No início Grace não se convencia de que o marido andasse a gastar o pouco dinheiro que tinham em bebida, mas a história logo mudou de figura quando Paul começou a descarregar toda a sua fúria e frustração na mulher. Dave era um pequeno bebé, e por isso pouca noção tinha do que se passava, mas à medida que foi crescendo, à medida que se foi tornando mais forte fazia frente ao pai. Paul desculpava-se sempre que fazia aquilo por não conseguir arranjar emprego, por não conseguir ajudar a família, mas depois do nascimento de Sarah, as coisas mudaram e todos os dias Paul chegava com grandes maços de notas a casa. Ninguém percebia de onde vinha todo aquele dinheiro, mas no dia em que a polícia lhes veio bater à porta, tudo fez sentido. Paul foi preso por tráfico de droga. A partir desse momento Dave, um rapaz já com os seus 16 anos, percebeu que era ele o homem da casa, que era ele que agora tinha de ajudar a sua família. Por isso, desde cedo que se habituou a trabalhar e a fazer tudo o que lhe é possível para trazer comida para casa. Escusado será dizer que as coisas pioraram ainda mais quando Hannah, a sua irmãzinha nasceu. Agora eram quatro bocas para alimentar e por mais empregos que Dave arranjasse, o dinheiro nunca era suficiente. Além de que, era necessário conciliar o trabalho com os estudos. Desde novo que Dave sabe o que quer fazer, quer ser Médico, quer ajudar as pessoas, porque por detrás daquele coração de pedra existe um menino pequenino que se escondia debaixo dos lençóis enquanto os gritos da mãe ecoavam por toda a casa. Sim, ele consegue ser sensível, sim, ele quer salvar vidas.
Os anos foram passando e por mais coisas que Dave fizesse o dinheiro era cada vez mais escasso e escassou ainda mais quando diagnosticaram Alzheimer a Grace. Apesar de ser uma doença sem cura, há tratamentos que podem ajudar, mas para isso, é preciso dinheiro e como já deu para perceber, é coisa que a família Wales não tem.
Com o pai na prisão, com a mãe doente e com duas irmãs mais novas, Dave viu-se obrigado a entrar em coisas que ele considerava impossíveis, viu-se obrigado a entrar em coisas ilegais. Tentou de tudo, procurou outras alternativas, mas ilegal é sinónimo de dinheiro fácil, e era disso que ele precisava. Desde os seus 17 anos Dave participa em corridas de motocross ilegais, durante a noite. Desde sempre dissera que não ia ser como o pai, que não ia ter o mesmo destino do que ele, mas só quando o sufoco provocado pela falta de dinheiro nos alcança é que realmente descobrimos daquilo que somos capazes para ajudar quem amamos. Não se considera um criminoso, é apenas um rapaz que faz tudo por tudo para cuidar da sua família, custe o que custar. Afinal, nem todos podem estalar os dedos e ver o dinheiro cair nas mãos, nem toda a gente pode nascer num berço de ouro.
Outras informações: por enquanto não tem nenhuma doença e para além da universidade e das corridas, trabalha como nadador salvador todos os dias da semana. Também pratica surf, mas só quando tem tempo.

Se leste  o anúncio geral tal como foi pedido, sabes que existe uma rapariga especial que gosta de se intrometer na vida das outras pessoas.
Assinalem conforme se estão de acordo ou não:

Aceito[x] ou Não aceito[]


credits to @AvaEditions
avatar
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] David Wales

Mensagem por Savannah Hill em Sab Ago 31, 2013 5:26 pm


❂ PHC ❂





I can be alone, that’s fine.
avatar
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum