Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ter Dez 29, 2015 11:51 am por Jane Newman

» Quarto da Jade e do Matt {1°andar}
Ter Dez 29, 2015 11:46 am por Matt Newman

» Universidade
Ter Jun 02, 2015 8:14 pm por Thomas Mathers Newman

» Quarto Luke e Car
Seg Jun 01, 2015 8:06 pm por Luke Mathers Newman

» Cozinha & Sala de Jantar {R/c}
Seg Jun 01, 2015 5:42 pm por Jade Mathers

» Sala de Estar {R/c}
Ter Mar 10, 2015 9:15 pm por Jade Mathers

» Voo comercial para Austrália
Sab Mar 07, 2015 11:48 pm por David Wales

» Centro Commercial
Sab Mar 07, 2015 2:07 pm por Luke Mathers Newman

» Quarto do Thomas {1°andar}
Seg Mar 02, 2015 10:59 pm por Mary Crawfield

» Quarto do Cook e da Jane
Seg Mar 02, 2015 5:03 pm por James Cook

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto do Thomas {1°andar}

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Quarto do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers em Sab Mar 15, 2014 12:10 am

Relembrando a primeira mensagem :

❂ PHC ❂

Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Ver perfil do usuário

Re: Quarto do Thomas {1°andar}

Mensagem por Thomas Mathers Newman em Dom Mar 01, 2015 11:43 am

Ri me quando ela ficou atrapalhado e puxei a para mim novamente.
- Ele tem andado de mau humor, ainda bem que es tu que o aturas agora. - O meu pai gozou, cumprimentando a e entrou para dentro.
- Anda guardar as coisas. - Beijei a novamente, abraçando a levemente. Ajudei a a trazer as malas para o meu quarto e ffechei a porta. - É clsro que tinha saudades tuas!

❂ PHC ❂

Thomas Mathers Newman

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Crawfield em Dom Mar 01, 2015 11:49 am

Ri e cumprimentei-o, ficando mais a vontade de novo. Ele é assim mas eu aguento. Brinquei, vendo ir para dentro e assenti ao Thomas quando ele falou em guardar as minhas malas, ele ajudou-me e subimos para cima. Sorri quando ele disse que tinha tido saudades minhas. Desculpa.. Pedi e sentei-me na beirinha da cama. Tu não mereçes isto.. mereçias alguem que podesse assumir-se contigo. Suspirei e baixei o olhar. Alguem que não tivesse de esconder, que fosse livre de fazer realmente o que quer. Falei sem encara-lo, andava desorientada e sensivel com esta situação toda e ele não mereçia.

❂ PHC ❂

Mary Crawfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Mathers Newman em Dom Mar 01, 2015 12:49 pm

Sentei-me na cama ao lado dela e puxei-a para mim, sem segundas intençoes, so mesmo te-la agarrada a mim, beijei-lhe a testa.
-Não digas isso, estou contigo porque quero estar contigo. Custe o que custar.

❂ PHC ❂

Thomas Mathers Newman

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Crawfield em Dom Mar 01, 2015 1:03 pm

Um enorme sorriso apareçeu no meu rosto ao ouvir as suas palavras e aconcheguei-me bem para ele. Oh.. Murmurei e dei-lhe muitos beijinhos. Agora conta-me como foram as coisas por cà? Sorri e fi-lo deitar para tras na cama ficando juntinha a ele.

❂ PHC ❂

Mary Crawfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Mathers Newman em Dom Mar 01, 2015 2:44 pm

Sorri e fiquei mesmo feliz por ela estar ca. Precisava mesmo dela cá, por mais que nao dissesse. Encostei-a a mim, beijando-a suavemente.
-Está tudo bem, de certeza que já sabes a noticia do mais recente membro da familia por isso .  -  Sorri . - E como foi por la?Estavas a falar da tua tia?

❂ PHC ❂

Thomas Mathers Newman

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Crawfield em Dom Mar 01, 2015 2:50 pm

Eu ja sabia.. desde a noite que foi dormir a casa da Car, mas ela pediu segredo e eu sei que não ias dizer nada mas achei melhor não dizer nada. Expliquei e beijando-o muitas vezes e inspirei fundo. A minha tia veio passar a semana conosco e foi ainda pior que o normal.. a minha tia é freira so a vemos as vezes e depois começou com conversas que eu lhe devia seguir os passos que nunca devia ter saido da escola da igreja e essas coisas.. não me deixava sequer apanhar ar, andou o tempo todo atras de mim! Contei e bufei. Por isso é que no dia que ligas-te eu jà estava a dormir, estava super cansada e doia-me tanto a cabeça daquelas tretas! E quando eu desliguei ela veio ver se eu ja estava a dormir.. fingi bem felizmente.. ainda me ponha a rezar o terço. Arregalei os olhos.

❂ PHC ❂

Mary Crawfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Mathers Newman em Dom Mar 01, 2015 2:57 pm

Agarrei-.a bem para mim.
-Nao fazia ideia, nao falavamos ha dias e estava a ser estranho. Mas eles querem que tu faças o que a seguir ? Que vas com ela^? - Engoli em seco

❂ PHC ❂

Thomas Mathers Newman

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Crawfield em Dom Mar 01, 2015 3:02 pm

Os meus pais querem que eu acabe a universidade e que va para freira.. e a minha tia veio para me convençer. Inspirei. Mas eu não quero! Eu estou farta daquilo tudo! Falei seria.

❂ PHC ❂

Mary Crawfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Mathers Newman em Dom Mar 01, 2015 3:09 pm

Inspirei , nao sabia como iamos fazer agora..
- Tens de arranjar uma maneira qualquer babe, o futuro é teu. Eles nao podem obrigar-te a algo assim tao drastico, ainda por cima quando não é nada do que tu queres.

❂ PHC ❂

Thomas Mathers Newman

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Crawfield em Dom Mar 01, 2015 3:14 pm

Eu sei disso, e eles não vão conseguir! Assim que a universidade acabar eu saio de casa! Eu jà sou maior de idade eles não me podem obrigar a nada.. mas custa a minha familia não entender. Suspirei e olhei-o de novo. Mas jà chega de falar disto por agora.. Sorri,  levando os meus labios aos seus e beijei-os calmamente. Tenho saudades tuas tambem.. Murmurei beijando-o intensamente e levantei-me indo trancar a porta a chave, não fosse alguem entrar.. se bem que a unica que podia entrar do nada era a irmã dele a Masha e ela estava na cresce que eu saiba. Sorri de canto caminhando de novo até a cama, e sentei-me sobre o seu membro de costas para ele e comecei devagarinho a tirar as minhas camisolas.

❂ PHC ❂

Mary Crawfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Mathers Newman em Dom Mar 01, 2015 8:36 pm

Mordi o labio e levei as maos a subir pelas suas costas, desspertando o soutien e deixei-a ficar com estava, mas elevei o tronco para agarra-la, levei as maos ao sitio onde o soutien caía eapertei ligeiramente, mordiscando o pescoço dela.
-Alguem esta cheia de callor. - Comecei a beijar-lhe as costas, descendo com a mao para as suas calças.

❂ PHC ❂

Thomas Mathers Newman

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Crawfield em Dom Mar 01, 2015 8:46 pm

Fechei os olhos arrepiando-me com o seu toque, sentindo tudo o que ele fazia. Suspirei, que saudades! Dele, do seu toque, das suas piadas.. tudo! Levando as mãos atrás das minhas costas tentando desapertar as suas calças. Estou com saudades de estar contigo.. Murmurei sincera, voltando a cabeça meio de lado esperando um beijo.

❂ PHC ❂

Mary Crawfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Mathers Newman em Dom Mar 01, 2015 10:18 pm

Puxei-a mais para mim, fazendo as suas costas embaterem no meu peito e beijei-a, mordendo o seu labio inferior e la lhe consegui tirar as calças, descendo com a mao para as suas cuecas. Levei a outra mao a acariciar o seu mamilo enquanto a outra mao procurava a sua intimidade, bem devagarinho. Beijei-a novamente.
-Temos todo o tempo agora..

❂ PHC ❂

Thomas Mathers Newman

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Crawfield em Dom Mar 01, 2015 10:22 pm

Ajudei-o com as minhas calças, deixei um gemido baixinho escapar contra os seus lábios. Consegui a custo desapertar as suas calças, encostanto-me bem a ele correspondendo ao beijo. - Eu sei.. - murmurei.

❂ PHC ❂

Mary Crawfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Mathers Newman em Dom Mar 01, 2015 10:30 pm

Voltei-nos e agarrei as maos dela, tirando o cinto das calças e apertei-lhe as maos com isso, prendendo na barra da cama.
-Vou-te matar essas saudades todas. - Bejiei-a intensamente, começando a beijar o seu corpo todo, elevando a sua cintura, levando um dedo a passar desde as suas costas, pelo rabo, pela intimidade e fiz esse percurso com dois dedos duas vezes, ate que finalmente entrei com dois dedos nela.

❂ PHC ❂

Thomas Mathers Newman

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Crawfield em Dom Mar 01, 2015 10:37 pm

Deixei-me levar e mordi o meu lábio discretamente.. fiz ma cara ao sentir as minhas mãos presas, mas isso rapidamente passou. Cada beijo seu no seu corpo arrepiava-me e dava-me ainda mais desejo de o ter para mim. Gemi baixinho de novo arqueando ligeiramente o corpo.

❂ PHC ❂

Mary Crawfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Mathers Newman em Dom Mar 01, 2015 10:43 pm

Puxei o corpo todo dela para mim, mordiscando e tocando em tudo, deixando-a completamente nua para mim, beijando cada pedacinho da sua pele. Beijei os sues labios demordamente,  tirando as minhas calças e rocei apenas a ponta do meu membro na sua entrada.

❂ PHC ❂

Thomas Mathers Newman

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Crawfield em Dom Mar 01, 2015 10:49 pm

Estava a ferver toda por dentro, mordi-lhe o lábio beijando-o intensamente. Abri ligeiramente mais as pernas, sentindo-o torturar-me. - Thomas. . - murmurei entre beijos.

❂ PHC ❂

Mary Crawfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Mathers Newman em Dom Mar 01, 2015 10:50 pm

-Diz babe.. - Ri baixinho, continuando o que fazia, entrando so um pouquinho mais mas nada de mais mesmo, tirando depois, beijando o seu pescoço.

❂ PHC ❂

Thomas Mathers Newman

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Crawfield em Dom Mar 01, 2015 10:56 pm

Engoli a seco tentando desprender-me sem sucesso. Odiava ter de lhe pedinchar ele sabia e ele adorava isso >. < - Tu sabes. . - gemi baixinho .

❂ PHC ❂

Mary Crawfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Mathers Newman em Dom Mar 01, 2015 10:57 pm

Sorri com o seu gemido e entrei levemente nela, saindo rapidamente, desapertei lhe as maos e puxei-a para mim, beijando-a e desta vez deitando-a para tras, abrindo mais as pernas dela, entrando todo de uma vez bem forte.

❂ PHC ❂

Thomas Mathers Newman

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Crawfield em Dom Mar 01, 2015 11:05 pm

Quando me despertou as mãos puxei-o para mim pelos cabelos beijando-o fogosamente. Gemi um pouco mais alto com aquilo, fiquei com medo que os pais dele tivessem ouvido seria realmente mau!! :$ Movi a cintura lentamente abrindo mais as pernas sentindo tudo em mim. - Tu vais pagar.. - murmurei baixinho contra os seus lábios beijandos de novo uma e outra vez entre gemidos. Oh se ia! Mas era quando ele menos esperasse não agora!

❂ PHC ❂

Mary Crawfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Mathers Newman em Dom Mar 01, 2015 11:18 pm

Ri me e beijei-a, puxando-a bem para mim, entrando todo nela e continuando com um ritmo cada vez mais rapido.
-Quero ver isso.

❂ PHC ❂

Thomas Mathers Newman

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Crawfield em Dom Mar 01, 2015 11:22 pm

Não lhe respondi ele sabia que eu gostava mais de morder quando ele já tinha esquecido u.u. E naquele momento só queria aquilo! Elevei as pernas tentando senti-lo cada vez mais e mais movimentando a cintura como podia.. Arranhei-lhe as costas todas enquanto gemia perto do ouvido o seu nome por vezes.

❂ PHC ❂

Mary Crawfield

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Mathers Newman em Dom Mar 01, 2015 11:28 pm

Ela estava a deixar-me louco,foda se ! Rodei-nos e coloquei.a de quatro, puxando ligeiramnete o seu cabelo, entrando todo dentro dela.

❂ PHC ❂

Thomas Mathers Newman

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: