Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ter Dez 29, 2015 11:51 am por Jane Newman

» Quarto da Jade e do Matt {1°andar}
Ter Dez 29, 2015 11:46 am por Matt Newman

» Universidade
Ter Jun 02, 2015 8:14 pm por Thomas Mathers Newman

» Quarto Luke e Car
Seg Jun 01, 2015 8:06 pm por Luke Mathers Newman

» Cozinha & Sala de Jantar {R/c}
Seg Jun 01, 2015 5:42 pm por Jade Mathers

» Sala de Estar {R/c}
Ter Mar 10, 2015 9:15 pm por Jade Mathers

» Voo comercial para Austrália
Sab Mar 07, 2015 11:48 pm por David Wales

» Centro Commercial
Sab Mar 07, 2015 2:07 pm por Luke Mathers Newman

» Quarto do Thomas {1°andar}
Seg Mar 02, 2015 10:59 pm por Mary Crawfield

» Quarto do Cook e da Jane
Seg Mar 02, 2015 5:03 pm por James Cook

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Voo comercial para Austrália

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Voo comercial para Austrália

Mensagem por Savannah Hill em Sab Jan 18, 2014 3:28 pm

Destino: Austrália
Causa: Trabalho
Passageiro(s): Savannah Hill, David Wales e restantes modelos da empresa Hill

Última edição por Savannah Hill em Sab Maio 10, 2014 6:00 pm, editado 1 vez(es)

❂ PHC ❂

I could be alone, that’s fine.
Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Voo comercial para Austrália

Mensagem por Savannah Hill em Seg Maio 05, 2014 10:19 pm

Apesar de ter ficado bastante cansada, apenas com a manhã do dia anterior, quando cheguei a casa não preguei olho, tanto de dia como de noite e, quando estava finalmente a conseguir dormir, o despertador tocou. Ainda dormi mais cinco minutos, que se tornaram meia hora e, quando dei por mim, estava atrasada, sem tempo para qualquer coisa, apenas para vestir e sair. Agarrei na roupa que tinha escolhido no dia anterior, graças à minha insónia e vesti-a muito rapidamente olhando-me ao espelho com um suspiro. Estava com um aspeto horrível, mas sem tempo algum para maquilhagem. Ajeitei apenas o meu cabelo, apanhando-o num carrapito e enfiei uns óculos de sol na cara correndo até ao meu carro, dirigindo-me até ao aeroporto onde já deviam estar todos à minha espera, incluindo David.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Sex Maio 09, 2014 10:29 pm

Não podia dizer que tinha dormido bem, mas pelo menos tinha conseguido dormir um número de horas razoável para não estar a morrer pelos cantos. Vesti-me num instante, preparando o resto das coisas que me faltavam para a viagem e, depois de me despedir da minha mãe e de Hannah, segui para o aeroporto. Como seria de esperar Sarah não me dirigiu uma única palavra, não saindo sequer do quarto, mas também não me preocupei muito, desde que não dificultasse as coisas para a minha mãe, ficava tudo minimamente bem. Olhei em volta, depois de ter chegado ao aeroporto e suspirei baixinho, começando a entrar calmamente no mesmo. Não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido no dia anterior entre mim e Savannah, muito menos no facto de ela se ter ido embora a correr. Como é que era suposto eu olhar para a sua cara agora? Passei as mãos pelo cabelo, tentando de alguma forma acalmar-me e resolvi fazê-lo pelo menos enquanto ia ter com os outros, mas foi impossível quando, assim que lá cheguei, não a vi em parte nenhuma.

❂ PHC ❂

I won't give up until i have you.

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Sab Maio 10, 2014 5:58 pm

Mal tratei fui tratar do check-in, procurando por toda a parte Paul e Rick, mas a única pessoa que vi, ainda que ao longe e de costas, foi David. Senti um friozinho estúpido no estômago, sem saber se aquilo era por causa dos nervos, ou ser por causa de outra coisa e respirei fundo. Ia trabalhar com ele, por isso, a única coisa que podia fazer era fingir que nada tivesse acontecido. Assenti para mim mesma e respirei fundo mais uma e outra vez. - Ele é só um rapaz, Sav - murmurei para mim e agarrei na minha única mala, e nos meus lindos pezinhos que já doíam por causa dos exagerados, e andei de forma altiva na sua direcção. A minha cara hoje estava tudo menos altiva, mas não ia deixar isso deter-me. - Olá - disse tendo que clarear a garganta antes de falar - eles estão lá em baixo na sala de espera. - informei-o depois de ter visto o meu telemóvel - vamos?

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Sab Maio 10, 2014 10:16 pm

Acabei por me sentar numa das imensas cadeiras que por ali havia, apoiando a cabeça nas mãos enquanto esperava que alguém aparecesse e suspirei baixinho.. Não sabia se estavam todos atrasados ou se tinha sido eu a chegar cedo demais. Fechei os olhos, realmente cansado, mas logo tive de os voltar a abrir quando comecei a ouvir um som de saltos aproximar-me. Era Savannah, tinha a certeza. Levantei a cabeça, virando-a na direcção do som e senti o meu coração disparar assim que a vi andar na minha direcção. E agora? O que é que eu lhe dizia? Aliás, será que era boa ideia dizer-lhe alguma coisa? Passei uma mão pelo cabelo, engolindo em seco assim que a ouvi dizer-me olá e tentei que aquele seu ar de indiferença não me afectasse, afinal, eu é que tinha achado que havia alguma hipótese, eu é que tinha feito porcaria.
- Olá.- disse apenas e, quando a ouvi dizer que o resto das pessoas estava na sala de espera eu levantei-me, agarrando na minha mala para depois assentir à sua pergunta e começar a andar, ligeiramente mais atrás.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Sab Maio 10, 2014 11:19 pm

Engoli em seco quando já estava de costas para ele e respirei fundo para não lhe dizer tudo o que queria, mas também não consegui ficar totalmente calada. - Espero que a tua irmã não tenha ficado triste por causa de ter saído sem me despedir - disse sabendo que ele vinha atrás de mim, mas perto o suficiente para me ouvir. Parei quando passei pelo detetor de metais e revirei os olhos por ele ter apitado. Tirei os brincos pondo-os para uma caixa, mas voltou a fazer o mesmo. Acabei apenas com a roupa que tinha vestida e finalmente deixou de fazer barulho, mas o segurança fez-me parar na mesma.
-Vou ter que a revistar menina Savannah - não era de admirar que conhecesse o meu nome mas... revistar para quê?
-O quê? Mas agora nem apito...
-Obrigações do trabalho.
- ele avançou mas eu dei um passo para trás.
-Não vai tocar-me. Há detetor de metais para alguma coisa.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Dom Maio 18, 2014 10:28 pm

Assim que a ouvi falar, percebendo que se dirigia a mim, parei de andar durante uns segundos, tentando controlar a vontade que tinha de lhe dizer milhares de coisas. Abanei a cabeça, percebendo que não era nem o lugar nem o momento certo para isso e recomecei a andar.
- Ela fica sempre triste quando vais embora.- murmurei, assim que me lembrei que ainda não lhe tinha respondido.- mas aquilo passa-lhe, quando estiveres com ela outra vez ela não te larga.- disse, não pondo sequer em hipótese ela não voltar mais lá a casa por causa do que tinha acontecido. Não ia permitir que isso acontecesse, pelo menos por causa de Hannah. Suspirei baixinho, pousando a minha mala sobre a passadeira, assim que chegámos perto do detetor, mas esperei que Savannah fosse primeiro, visto que estava à minha frente. Fiz uma careta, assim que ouvi aquilo apitar, mas a careta aumentou ainda mais assim que, da segunda vez, sem se ouvir barulho nenhum, o segurança se aproximou para a apalpar. Cerrei o maxilar, sentindo uma certa raiva percorrer-me o corpo e não pensei duas vezes em aproximar-me deles.- ouviu o que ela disse? - olhei o homem.- não lhe vai tocar.- coloquei-me entre os dois.- que eu me lembre o detetor não apitou da segunda vez.- disse.- e também não me parece que queira problemas com o seu patrão só por causa dessa sua suposta obrigação, não é verdade?

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Ter Maio 20, 2014 6:16 pm

Desviei o olhar para o outro segurança, seu companheiro, e que estava atrás da máquina onde tinha colocado a minha mala e as minhas jóias, numa tentativa pedir ajuda, mas ele nem se mexeu. Devia estar a gostar do espetaculo. Só o pensamento da possibilidade de ter aquele homem a apalpar-me dava-me náuseas, a minha roupa era justa ao corpo e não havia qualquer metal no mesmo, nem pulseiras, nem anéis, nem brincos, por isso podia afirmar sem receios que ele só queria aproveitar-se de mim. Afastei-me quando ele deu um passo na minha direcção e o meu corpo embateu no de David que se colocou à minha frente dizendo ao segurança tarado que não me ia tocar. Fechei os olhos suspirando de alívio, por ele ter percebido que não estava ali bem, e agarrei-me à camisola que ele tinha ao mesmo tempo que tentava dissipar aqueles pensamentos nojentos. Não podia deixar que ninguém me visse assim durante muito tempo, por isso, endireitei as costas e tentei recompor-me. Demorou algum tempo para conseguir falar, mas quando consegui não hesitei - pronto, está tudo bem- disse num tom baixo, mais para David do que para o nojento. Mordi o lábio inferior e olhei para trás, para a fila de pessoas que começavam a ficar impacientes. O segurança fez o mesmo e revirou os olhos, aborrecido.
-Avancem - mandou. Cerrei o maxilar, passando à frente de David e dei propositadamente um encontrão ao homem quando fui buscar os meus sapatos e o resto das minhas coisas. Fui para um canto esperando que fosse a vez de David e, quando ele apareceu ao pé de mim apenas lhe sorri um bocado.
-Obrigada, não era preciso - disse como se realmente não necessitasse da sua ajuda e ajeitei a mala que tinha no ombro, começando a andar até à sala de espera.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qui Ago 28, 2014 1:00 am

Eu estava tão irritado que só de olhar para a cara daquele homem, a minha vontade de o encher de porrada aumentava ainda mais. Mas quem é que ele pensava que era para lhe querer tocar daquela forma? Cerrei o maxilar com força, ao mesmo tempo que fechava os punhos com força, tentando controlar a raiva que sentia e eu juro que lhe ia mesmo bater, se Savannah não se tivesse agarrado a mim, dizendo-me baixinho que estava tudo bem. Não, não estava tudo bem, aliás, estava tudo menos bem, mas eu sabia que a última coisa que ela precisava era que eu armasse uma confusão ali, no meio do aeroporto. Por isso mesmo, esperei que Savannah se afastasse o suficiente daquele homem para depois passar na máquina que, felizmente, não apitou. Agarrei na minha mala, olhando-o pelo canto do olho e dei-lhe um empurrão com tamanha força que ele teve de se agarrar à passadeira para não cair. Endireitei-me, tentando acalmar-se e assim que parei junto de Savannah e a ouvi dizer-me que não era preciso ter-me metido, revirei-lhe os olhos ao de leve.
- Não precisas de me tentar enganar Savannah- murmurei.- não a mim.- completei, começando a andar ao seu lado e assim que chegámos à sala de espera, agarrei-lhe suavemente no braço para a virar para mim antes que se decidisse afastar. Subi o meu olhar para o seu, acariciando o seu pulso com o meu polegar e reprimi a minha vontade de lhe falar do que tinha acontecido em minha casa. Já tinha percebido que não valia a pena.- estás bem? Ele não te fez nada, pois não?

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Sab Ago 30, 2014 1:00 am

Contra a minha vontade, senti as minhas pernas abrandarem o ritmo do passo que estava a andar quando o comecei a ouvir, um pouco atrás de mim, a dizer-me que não precisava de o tentar enganar. Eu realmente não sabia o que é que ele queria dizer com aquilo, ela achava que me conhecia? Bem... podia achar... talvez conhecesse mesmo, não totalmente, mas um pouco, suficiente para ter percebido que tinha ficado ligeiramente assustada. Forcei-me a parar quando me agarrou e olhei para o meu pulso que estava a ser agarrado por ele. Não queria mostrar mas, apesar de serem só umas caricias normais, o que ele me estava a fazer estava a deixar-me derretida e, só não me deixava cair nos seus braços, agarrada a ela, porque era demasiado orgulhosa para isso. Abanei a cabeça para lhe responder, quando finalmente o ouvi, e subi o olhar na sua direção - estou bem. - garanti - ele não me fez nada.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Sab Out 11, 2014 11:26 pm

Como é que ela conseguia agir como se nada se tivesse passado? Como é que ela conseguia agir como se aquele beijo não tivesse acontecido? Não fazia sentido, nós tínhamos-nos beijado e eu tinha gostado demasiado do que tinha acontecido para conseguir simplesmente ignorá-lo. Ainda assim, eu sabia que se falasse nisso agora, as coisas iriam ficar piores do que o que já estavam. Podia não falar agora, mas eu não ia deixar este assunto por terminar, disso ela podia ter a certeza.
- Ainda bem.- murmurei apenas, mais descansado por saber que aquele anormal não lhe tinha conseguido tocar como queria e, ao ver como a sua pele estava a reagir ao meu toque, continuei a acariciá-la. Eu não conseguia ficar calado, eu juro que estava a tentar, mas era mais forte do que eu.- tu não vais conseguir fugir de mim para sempre Savannah.- acabei por não resistir, dando um passo na sua direcção, de forma a olhá-la mais perto. Mantive uma das mãos a acariciar o seu pulso e, a que estava livre, atrevi-me a pousá-la sobre a sua bochecha, acariciando também a mesma enquanto a olhava.- eu não vou deixar que isso aconteça.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Dom Out 12, 2014 12:01 am

Não me mexi, ficando apenas a olha-lo com a minha respiração ligeiramente acelerada que tentava controlar para não fazer figura de parva. Pressionei os meus lábios um no outro enquanto ele não me largava, continuando a fazer o mesmo que eu e tive que suster a respiração para continuar com a mesma expressão quando decidiu falar. - Não estou a fugir - respondi num tom mais baixo que o normal, que me fez querer bater a mim mesma. Desci o olhar para o seu peito ao vê-lo aproximar e, ainda tive o instinto de me aproximar também, mas mantive-me parada, voltando a olha-lo mais tarde - David - suspirei baixinho e encostei a minha bochecha à mão que me afagava a mesma. - temos que ir. - continuei desviando o olhar. - falamos quando chegarmos. - forcei-me a acrescentar.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Sab Mar 07, 2015 11:48 pm

Savannah podia evitar-me, podia fingir que nada tinha acontecido, podia até fugir, mas eu sabia que o nosso beijo não lhe era indiferente, bastava olhar para a forma como reagia ao meu toque. Eu não ia mentir e dizer o contrário, não ia mentir e dizer que não tinha passado uma noite em claro por causa dela, mas o problema aqui era a sua teimosia e o seu orgulho, que a impediam de admitir fosse o que fosse. Soltei um pequeno suspiro, deixando a minha mão pousada sobre a sua bochecha e estava a preparar-me para lhe responder, depois de a ouvir dizer que não estava a fugir de mim, o que era uma completa mentira, mas não tive tempo, visto que ela me interrompeu mesmo antes de começar, pedindo-me, indirectamente, para deixar o assunto para mais tarde.
- Tudo bem.- acabei por dizer, apesar de contrariado, deixando cair ambas as mãos que lhe tocavam quer no rosto, quer no pulso.- mas não penses que me vou esquecer.- murmurei, baixando-me ligeiramente para agarrar nas malas.- porque não vou.- finalizei, antes de lhe fazer a vontade e me calar com aquele assunto e depois sim, esperei que andasse à minha frente, para irmos ter com a equipa que já nos esperava na sala de embarque.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: