Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ter Dez 29, 2015 11:51 am por Jane Newman

» Quarto da Jade e do Matt {1°andar}
Ter Dez 29, 2015 11:46 am por Matt Newman

» Universidade
Ter Jun 02, 2015 8:14 pm por Thomas Mathers Newman

» Quarto Luke e Car
Seg Jun 01, 2015 8:06 pm por Luke Mathers Newman

» Cozinha & Sala de Jantar {R/c}
Seg Jun 01, 2015 5:42 pm por Jade Mathers

» Sala de Estar {R/c}
Ter Mar 10, 2015 9:15 pm por Jade Mathers

» Voo comercial para Austrália
Sab Mar 07, 2015 11:48 pm por David Wales

» Centro Commercial
Sab Mar 07, 2015 2:07 pm por Luke Mathers Newman

» Quarto do Thomas {1°andar}
Seg Mar 02, 2015 10:59 pm por Mary Crawfield

» Quarto do Cook e da Jane
Seg Mar 02, 2015 5:03 pm por James Cook

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Jardim central da Cidade

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim central da Cidade

Mensagem por Savannah Hill em Qui Ago 29, 2013 6:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 07, 2013 5:51 pm

- Não amor, não pensei.. Apenas tinha receio que não te lembrasses por andares muito ocupado com o trabalho e assim - Afirmei, virando-me um pouco de forma a que ele me pudesse pôr o colar. Sorri e passei a mão pelo pingente quando já o tinha ao pescoço, e sentei-me corretamente depois. Assim que ouvi a sua questão, acenei negativamente com a cabeça - Não amor, ainda não pensei.. Acho que ainda tenho alguns meses para pensar nos nomes dos bebés, amor

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Sab Set 07, 2013 6:50 pm

- Entendo, e sorte que possui ainda muito tempo para pensar... E Soph? Ainda querendo planejar algo para nós? Do jeito que a situação anda, ele logicamente irá se auto voluntariar como madrinha oficial. - Ri-me um pouco depois de minha própria afirmação continuando - Sua família vives por onde Amor? - Outra pergunta de extrema curiosidade, a qual estava com certa expectativa por sua resposta, enquanto entrelaçava os dedos de minhas mãos nos de Lydia, e continuava a tatear sua barriga.

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 07, 2013 7:09 pm

- Ahaha, bem, eu quero-a como madrinha de casamento, por isso - Ri baixinho e olhei-o ao ouvir a sua pergunta - Elas vivem em Dallas, no Texas. Onde eu nasci e cresci. Não fica assim muito longe daqui. Não tão longe como a Rússia - Disse na brincadeira, entrelaçando os meus dedos nos seus

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Sab Set 07, 2013 7:13 pm

- Realmente á Rússia é consideravelmente longe de Dallas, mas conte-me mais sobre sua cidade... Como é, melhor dizendo, sei que sempre chamam o Texas de ''O Estado dos Cowboys'' mas realmente é assim? - Perguntei ainda expressando certa curiosidade, acabando por rir-me um pouco da situação, dando um tom de brincadeira em tudo, de fato, enquanto ainda permanecíamos de mãos entrelaçadas uma na outra.

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 07, 2013 7:23 pm

- Bem.. Dizem que antigamente aquilo era só cowboys - Fiz uma pausa e ri um bocadinho - Onde eu vivo não se vê muito, mas por todo o estado existem muitas pessoas que possuem ranchos, e usam aqueles chapéus à cowboy, assim como as botas, e andam a cavalo.. Até existem ainda os famosos saloons e tudo. Só acho que não andam à luta.. Acho eu! - Ri novamente e depois suspirei.

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Sab Set 07, 2013 7:26 pm

Ri-me muito com os argumentos de Lydia dizendo-lhe - Ainda quero visitar Dallas juntamente de ti qualquer dia desses, e sorte tua que não perguntaste á respeito de Moscou, é um pouco pacata demais ao dia, e perversa demais á noite... Chega a dar nojo em alguns aspectos... - Disse-lhe de maneira calma, porém verdadeira, já havia visto de tudo na Praça Vermelha, e a maioria não era nada agradável.

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 07, 2013 7:33 pm

- Pois, eu nunca lá fui amor... Hmm, ai sim? Não sabia.. - Afirmei, deitando a minha cabeça no seu ombro. Suspirei e mordi o lábio - Vais trabalhar até tarde hoje, amor? - Perguntei, baixinho. Felizmente eu já tinha terminado o meu trabalho, e já estou de férias. Entretanto terei de falar com o meu gerente para lhe falar que estou grávida, por causa da licença de maternidade.

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Sab Set 07, 2013 7:36 pm

Logo que Lydia deita sua cabeça em meu ombro, escuto a pergunta que eu mais temeria escutar naquele instante, logo respondendo-a - Por ti, o que eu deveria executar neste mesmo instante? - Perguntei calmamente, encarando-a nos olhos firmemente, já havia cobrido muitos plantões do outros doutores, e nada mais justo seria ter uma folga, mas a pensar por Lydia, será mesmo que ela gostaria de que eu permanecesse com ela a todo instante?

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 07, 2013 7:39 pm

Olhei-o quando perguntou aquilo e sorri-lhe - Por mim? Bem, por mim podias ficar comigo o resto do dia, na minha casa... Ficávamos assim juntinhos e tal, e depois mais logo eu preparava-te o jantar e comíamos juntos.. Mas tu tens de ir trabalhar daqui a pouco amor - Afirmei, olhando depois o meu relógio

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Sab Set 07, 2013 7:44 pm

- Não tenhas tanta certeza disso... Já cobri plantões de vários doutores por diversas vezes, deixaremos aqueles desocupados ingerirem um pouco do próprio veneno... - Disse, por fim, utilizando de meu telemóvel para executar uma ligação ao hospital, dizendo que resolveria tirar o resto do dia de folga, e que se houvesse algum problema, bastaria olhar para as anotações dos dias em que trabalhei no lugar de tantos outros naquele hospital. - Já queres voltar pra casa, ou queres aproveitar um pouco mais do Jardim? - Perguntei sorridente diante de Lydia, imaginando como iriam fazer no hospital sem a minha presença.

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 07, 2013 7:53 pm

Fiquei bastante feliz quando ele disse que o podia fazer, e sorri quando ele efectuou a chamada. Voltei a deitar a cabeça no seu ombro, ainda sorridente - Podemos ficar aqui mais um pouco amor.. Mais daqui a bocadinho vamos para casa - Afirmei, ainda de mão dala com ele.

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Sab Set 07, 2013 7:57 pm

- Tudo bem amor... Como tu quiseres... - Sorri-lhe novamente deixando-a que deitasse sua cabeça em meu ombro de maneira mais confortável, dizendo-lhe - Tu como actriz já deves ter viajado por muitos lugares, não? - A resposta deveria ser muito óbvia, mas como admiro muito ouvir sobre aventuras já vividas, estava disposto a escutar todas, sem exceção.

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 07, 2013 8:10 pm

- Bem, eu não viajei por muitos sítios não é.. Até que mesmo cá nos estados unidos eu não estive em muitos sítios. Cá já estive em Las Vegas, Nova Iorque, Los Angeles, e por aí. Fora disso já estive no Canadá, México, Itália, Japão e França... Ai amor, Paris é tão lindo! Já alguma vez lá estiveste, amor?

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Sab Set 07, 2013 8:16 pm

- Sim és realmente muito bela... Mas faz muitos anos, foi exatamente no momento em que saí de casa prestes á iniciar o curso de Medicina na Universidade, fiz um tour pela Europa, e além de França, incluí Itália, Espanha, Inglaterra e Portugal... Acho que preparei-me muito bem á respeito de ser um estrangeiro distante em uma nova nação. - Disse-lhe calmamente, lembrando-me de algumas dificuldades enfrentadas á respeito do idioma, e alguns problemas que passei por estas viagens, ao qual lembro hoje com certo humor.

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 07, 2013 8:42 pm

- Pode ser que um dia possamos voltar lá os dois amor! É realmente muito bonita, Paris. Ah, estou a ver amor.. E havia muitas estrangeiras a tentar namorar contigo? - Perguntei na brincadeira, dando-lhe um beijinho depois no pescoço - Amor, o bebé mexeu-se - Disse baixinho, olhando para a barriga - De quantas semanas estou ao certo? Ou isso não dava para ver bem ainda? - Perguntei confusa

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Sab Set 07, 2013 8:49 pm

- Sim poderemos visitar Paris é claro! Bem... muitas? Claro que não. Primeiro que não sou famoso, ou muito belo, rico, ou um ícone da televisão para tanto... - Ri-me um pouco com sua pergunta, logo impondo meu sotaque russo num tom mais sério ditante de sua pergunta - Está na 13ª semana amor, logo para iniciar a 14ª... Ainda há muito para que as crianças se desenvolvam ainda mais, e para que eu me preocupe ainda mais contigo... - Sorri novamente logo beijando-a de maneira carinhosa, dizendo por fim - Mexeu-se novamente! Será que já estão a brigar um com o outro? - Ri-me baixinho, depois de dizer tal coisa.

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 07, 2013 8:58 pm

- O quê? Tu és muito lindo sim meu amor! Só amor? A sério? Então como é que eu já os sinto a mexer? Pensei que fosse só mais tarde, eles ainda devem ser muito muito pequeninos! - Disse espantada, acariciando novamente a barriga - Também me vais achar bonita quando eu tiver uma barriga enorme, amor? - Perguntei enquanto o olhava nos olhos

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Sab Set 07, 2013 9:04 pm

- Agora que estás comigo deves mesmo achar-me muito belo... - Ri-me um pouco, logo continuando - Apesar de estar há pouco tempo em período de gravidez, são duas as crianças em teu ventre, portanto deverás sentir tudo em dobro... Em questão positiva e negativa... - Passei o braço no qual a mão não estava entrelaçada com uma das mãos de Lydia, pelas costas desta, acariciando seu ombro e a lateral de seu corpo - Sim, saiba que estando grávida ficarás cada vez mais radiante diante de mim, e tem a vantagem que posso utilizar de tua barriga como um local para desenhos á base de batom... Posso fazer rostinhos felizes e tudo o mais. - Ri-me um pouco de minhas próprias palavras, encarando-a fixamente a aproximando os nossos rostos o suficiente para que colássemos nossos narizes um ao outro, enquanto eu movimentava-me como os esquimós fazem.

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 07, 2013 9:13 pm

. Ah, compreendo.. É pena eu não entender muito de ecografias.. Eles devem de ser tão pequeninos amor.. - Ri baixinho e comecei a corar bastante ao ouvir as suas palavras fantásticas - Oh amor.. - Murmurei, mordendo o lábio meio sem jeito, sem saber o que dizer - E eu deixo-te fazer os desenhos que quiseres - Afirmei, com um sorriso bobo

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Sab Set 07, 2013 9:19 pm

- Sim, são bem pequenininhos, não passam de dois palmos de mão ainda em sua medida... Mas quanto estiveres no sétimo ou oitavo mês, verás nas próximas ultrassonografias, que ambos desenvolveram-se bastante... - Percebi que Lydia havia corado um pouco com minhas palavras, ela era muito meiga e eu amo isso - Então compre batons que jamais irá utilizar... Pois se não acabarei com todos os que já possui, e o primeiro desenho após os rostinhos felizes será a torre Eiffel! - Ri-me um pouco mais, já sentindo-me como um tatuador de barrigas.

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 07, 2013 9:32 pm

Peguei na sua mão e esperei que a esticasse, rindo baixinho - São mesmo pequeninos os nossos bebés - Disse ainda a rir, olhando-o - Está bem amor, eu vou comprar mais batons para tu depois fazeres muitos desenhos na minha barriga! - Parei depois de falar e rir, afastando-me ligeiramente dele. Segundos depois espirrei alguns vezes seguidas

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Sab Set 07, 2013 9:36 pm

Logo que Lydia afastou-se e acabou por espirrar vezes seguidas pergunto-lhe - Queres ir á minha residência para que possamos assistir á um bom filme? Percebo que está começando a ficar frio por aqui e ficar resfriada não é nada bom nem para ti e muito menos para as crianças. - Disse-lhe num tom preocupado logo retirando a jaqueta de couro a qual sempre utilizava para dirigir a Harley, colocando-a sobre os ombros de Lydia.

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 07, 2013 9:50 pm

Assim que terminei de espirrar e consegui responder-lhe, disse - Está bem amor, por mim pode ser.. - Murmurei, sorrindo carinhosamente quando ele colocou o seu casaco nos meus ombros - Mas amor, assim tens tu frio.. - Murmurei enquanto o olhava, um pouco corada. Eram aqueles pequenos gestos que me continuavam a conquistar, todos os dias

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Sab Set 07, 2013 9:54 pm

- Eu insisto que fique a utilizar a jaqueta por enquanto, tu quem és a prioridade no momento... Vamos! - Disse ao estender a mão para levantar-se prosseguindo calmamente até a moto, na qual logo estávamos a subir ao colocar os capacetes, e prosseguir, desta vez para minha residência, a qual Lydia visitava pouquíssimas vezes.

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Riley Stern em Sab Set 07, 2013 11:21 pm

Por causa daquele maldito acidente e como tudo era ainda muito recente, não podia trabalhar por isso passava os meus dias a vaguear pela cidade. Era estranho andar por ali, pois apesar de me lembrar de todos aqueles locais eles continuavam a ser um pouco desconhecidos, por vezes tinha a sensação que já não ia ali à muito muito tempo. Tudo era estranho para mim agora, principalmente o facto de não me recordar de quase nada do que dizia respeito à minha vida. Sabia que me chamava Riley, mas apenas porque me tinham dito no hospital. Suspirei e acabei por me sentar num dos bancos que ficavam mais isolados, ultimamente não gostava muito de ter pessoas por perto, sentia que não conhecia ninguém e isso assustava-me um pouco. Levantei o olhar fechando levemente os olhos e inspirei fundo, adorava o cheiro da natureza e isso era uma das coisas que mais me reconfortava ultimamente.

❂ PHC ❂

Riley Stern
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: